Quem sou eu?

Márcio Costa - SEO com resultados
Márcio Costa – SEO com resultados

Meu nome é Márcio Costa e sou autor de sites populares e de nichos específicos na internet como o da Academia Brasileira de CoachingRappport Digital – agência de marketing digital, Tudo sobre Marketing, Cadê Cristo, Rei da Codada Preta, Loja Virtual Floresnet além de administrar dezenas de outros sites com menor tráfego.

Trabalho com SEO há pelo menos 8 anos, e através deste trabalho levo resultados para meus clientes através das buscas, aumentando sua base de clientes através de contatos, telefonemas e geração de leads e prospectos, faço isto porque realizo o trabalho de SEO com eficiência posicionando o negócio, serviço ou produto de meu cliente na primeira página do Google.

É um trabalho detalhista que precisa ser acompanhado, otimizado e realizado continuamente para dar resultados, e a partir dos resultados do cliente faço minhas metas, para que através dos resultados dos meus clientes, eu possa alcançar o meu resultado, pois SEO sem resultados não é SEO, é apenas teoria, e na prática as coisas quase sempre são diferentes.

Este trabalho começa a dar resultados expressivos a partir do primeiro e do segundo mês de ações de SEO, por isso é preciso ter um pouco de paciência, mas após este período os resultados tornam-se constantes e crescentes a cada dia. Se for contratar-me para fazer o SEO de seu negócio ou empresa, fique tranquilo, meus clientes e resultados estão todos na internet e posso reproduzi-lo em seu negócio.

Gosto de blogar e trabalhar com tecnologia, é uma de minhas paixões. Pretendo através deste site desmistificar um pouco o assunto técnico de otimização paras buscas na internet, e espero com esta iniciativa ajudar empreendedores online a terem sucesso com suas otimizações e em seus negócios. É isso aí, volte sempre e Deus abençoe você em seus projetos, e que você alcance suas metas! Trahunt! Money for nothing, just for freedom!!! $$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *